ENTREGA DE VIATURA POLICIAL PARA O QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR DE CELSO RAMOS

Na quinta-feira (03), ocorreu o ato de entrega de uma viatura policial para o quartel da Polícia Militar de celso ramos. No ato esteve presente o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Cleyton de Matia, Coronel Assunção, Capitão Francisco e Sargento Netto.

Evidenciamos que essa viatura terá grande beneficio para nosso município trazendo mais segurança a todos que aqui vivem.

A Administração Municipal, vinha buscando esse recurso a algum tempo junto ao comando geral da Polícia Militar e ao Governo do Estado através de parlamentares. Agradecemos o comando geral da Polícia Militar de Santa Catarina por sempre receber a Administração para as reinvidicações e agradecer o Coronel Assunção pela destinação dessa viatura. A Administração Municipal, se coloca a disposição da Policia Militar para continuar a parceria para a qualidade de vida da população.