SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESENTE NO 19° FÓRUM ORDINÁRIO DA UNDIME/SC

Nos dias 28 a 30 de março, representantes da Secretaria de Educação, estiveram em Florianópolis no 19° Fórum Ordinário da Undime/SC, considerado o maior evento de educação do sul do país. A palestra foi ministrada por: Gabriel Chalita (professor, filósofo e escritor), Patrícia Lueders (Secretária Adjunta de Educação) e Aristides Cimadon (Secretário de Estado da Educação).

Com a temática “Educação e Gestão: A Arte de Transformar Desafios em Resultados”, o evento teve por objetivo fomentar discussões acerca de assuntos que potencializem o olhar positivo sobre os desafios, fazendo com que os educadores possam refletir e desenvolver ações com foco em resultados, sendo uma ótima oportunidade de adquirir conhecimentos pela troca de experiências entre municípios.

A programação do Fórum ainda previu eleição de diretoria – biênio 2023-2025 – da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina – UNDIME/SC.