✅ ADREL VISITA PONTOS TURÍSTICOS DE CELSO RAMOS

Nesta semana, a Administração Municipal recebeu a visita da ADREL (Agência de Desenvolvimento da Região dos Lagos), onde acompanhou os mesmos em algumas visitações a pontos turísticos do município. A agência desenvolve atividades permanentes descritas em seu estatuto, a pesquisa, organização e divulgação de informações sobre a região. O fomento e incentivo empresarial, treinamento e capacitação profissional e estudos de planejamento também contemplam as missões da agência.

A ADREL comenta sobre o município “Um deslumbre natural, o eco Turismo e preservação nos deixa encantados ao andar por essas terras. Sem falar no lago extenso com atrativos para o náutico”. Agradecemos a visita e esperamos as próximas para parcerias e potencializar o nosso turismo.