ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E UNIVERSITÁRIOS DA UDESC VISITAM UHE CAMPOS NOVOS

A Administração Municipal acompanhou os universitários da UDESC do Projeto Rondom em uma visita a Usina Hidrelétrica de Campos Novos – Enercan. Puderam apreciar a vista da barragem e entender o funcionamento da casa de força.

A ENERCAN (Campos Novos Energia S/A) é a empresa responsável pela operação, manutenção e administração da Usina Hidrelétrica Campos Novos, construída no leito do rio Canoas, entre as cidades de Campos Novos e Celso Ramos. Seu reservatório abrange também os municípios de Anita Garibaldi e Abdon Batista, todos no estado de Santa Catarina.

A visita, além de servir como experiência, possibilitou uma troca de conversas de futuros projetos e também foi aproveitado para agradecer a empresa pelo serviço social prestado em nossa comunidade.