16 FAMÍLIAS CONTEMPLADAS COM A ESCRITURA DE SEUS LOTES DE FORMA GRATUITA

Sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Vereadores de Celso Ramos aconteceu a entrega das escrituras gratuitas dos lotes do bairro Vista Alegre, somando 16 famílias contempladas com a Lei Federal do REURB e através da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes as famílias comtempladas, o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, o vice-prefeito Alvadir Roberto Schons, secretários, vereadores, Cartoreiras Scheila e Adriana, e o representante da empresa DRDM Assessoria, senhor Diógenes Menegaz.

No evento de entrega, alguns dos beneficiados pelo programa REURB agradeceram a Administração destacando que “a regularização desses lotes é um sonho realizado para a nossa vida”. É válido ressaltar, que houve um grande empenho da Administração Municipal para a realização deste projeto.