FORMATURA DOS ALUNOS PARTICIPANTES DOS CURSOS SENAI

Na manhã desta quinta-feira (14), ocorreu nas dependências do Núcleo Municipal Rafaela Pizzetti Suppi, a formatura dos alunos participantes dos cursos Senai, onde a Prefeitura Municipal oferecia de forma gratuita.

No ato, esteve presente representando o Prefeito Municipal e Vice-prefeito, o Secretário de Administração, Secretária de Educação, Diretores Escolares e representando o Senai Matheus Schimitz, além de outros profissionais do Senai.

A Administração Municipal, junto a Secretaria de Educação, visa que os cursos técnicos profissionalizantes têm um papel importante na educação dos Celsoramenses, porque qualificam os nossos jovens. Assim, conseguimos investir na educação e formar esses estudantes para o mundo do trabalho, contribuindo com toda a sociedade.