ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA UNIFORMES ESCOLARES

A Administração Municipal, através do Prefeito Municipal, Vice-prefeito e Chefe de Gabinete, junto a Secretaria de Educação representada pela Secretária de Educação, Diretoras e Professores, estiveram nessa semana realizando a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. O kit contém: 1 jaqueta, 2 camisetas, 1 calça, 1 legue (para meninas) e 1 calção (para meninos).

É importante lembrar o uso do uniforme escolar, que através da padronização, os estudantes possuem o sentimento de igualdade. Além disso, as famílias economizam com a compra de vestuário às crianças e todos possuem a identificação dos alunos dentro e fora do ambiente escolar pela questão de segurança.