DESFILE CÍVICO NO DIA 7 DE SETEMBRO

Na quinta-feira (07), em razão da data 7 de setembro que se comemora a Independência do Brasil ocorreu o Desfile Cívico na avenida principal do município de Celso Ramos. O desfile teve a participação de 30 pelotões, sendo eles: autoridades compondo o pelotão das bandeiras, realezas da II Expo Celso Ramos, alunos, professores e funcionários das escolas municipais e estaduais, APAE, Projeto Plano Anual de Atividades Esportivas, Projeto EnvelheSer, Academia Forma Física, Studio Fit Strong, Secretaria de Assistência Social, Cooperativa Cresol e a Fanfarra Municipal.

Além de estimular o conhecimento histórico e promover o sentimento de civismo, o desfile de 7 de setembro desenvolve o patriotismo e valoriza a importância de datas históricas.