ENCONTRO DO GRUPO CUIDANDO DE QUEM CUIDA

Nesta quinta-feira (13), aconteceu mais um encontro do grupo Cuidando de Quem Cuida com a participação da Advogada trabalhista e previdenciária Maria Antônia Rosa. O objetivo do encontro foi o de promover uma roda de conversa sobre os principais direitos da pessoa com deficiência nas áreas de saúde, social e previdenciária.

O encontro contou ainda com a participação e o carisma da voz e violão do Professor Antônio Rosa, de Campos Novos, e de sua filha Ana Carla Rosa, estudante de Medicina.

A Administração Municipal, junto a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, agradecem aos participantes do Grupo Cuidando de Quem Cuida e aos convidados pelas orientações, disponibilidade e sensibilidade pelo tema, os quais, juntos transformaram a tarde de ontem num belíssimo encontro.