ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EM REUNIÃO COM GOVERNADOR DO ESTADO DE SC

Na quarta-feira (14), o Governador do Estado de Santa Catarina Jorginho Mello esteve na sede da AMPLASC, em Campos Novos, através do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você. O objetivo do programa é estar mais perto de cada cidade e ouvir as demandas dos prefeitos. Na oportunidade, foi apresentado investimentos da Casan e da Celesc que somam mais de R$60 milhões nas regiões do Planalto Sul e Contestado, sendo que nosso município também será contemplado.

Junto ao Governador esteve também a Secretária Geral do Estado Danieli Pinheiro, Secretária adjunta de Comunicação Renata Furlaneto, Secretária adjunta de Saúde Letícia Mattos, Secretário adjunto de Infraestrutura Ricardo Grando, Deputado Estadual Nilso Berlanda e Deputado Estadual Oscar Gutz. Estiveram presente prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e imprensa da região da Amplasc e da Amurc.

A Administração Municipal de Celso Ramos esteve presente com o Prefeito Municipal, Vice-prefeito, Chefe de Gabinete, Assessor de controle interno e imprensa. O Prefeito Municipal e Vice-prefeito tiveram a oportunidade de serem atendidos pelo Governador do Estado e apresentarem as demanda do nosso município.