FORMATURAS DAS TURMAS DO 9° ANO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na terça-feira (12), aconteceu a solenidade de formatura dos alunos do 9° ano do Núcleo Escola Básica Santo Antônio e na quarta-feira (13) a formatura dos alunos do 9° ano do Núcleo Municipal Rafaela Pizzetti Suppi. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Primeira-dama, Vice-prefeito, Segunda-dama, Secretária de Educação, Diretores Escolares, Vereadores, demais autoridades, funcionários municipais, pais e a comunidade.

A Administração Municipal, junto a Secretaria de Educação, parabenizam os alunos e os pais pela formatura, também os professores e a direção escolar. Foi um momento de emoção, ao ver os adolescentes dando mais um passo na sua formação de educação, e ter pessoas ao seu lado apoiando.