PREFEITO MUNICIPAL SANCIONA PROJETO DE LEI QUE VISA O AUMENTO DO VALOR DO PROGRAMA DE REFORMA DE MORADIA

Na última terça-feira (07), o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi sancionou o Projeto de Lei que visa o aumento do valor do programa de Reforma de Moradia.

A Secretária Municipal de Assistência Social Jaqueline de Nez, enaltece a importância da aplicação deste projeto de lei para nosso município. “Projetos como esse, afirmam a prioridade da Administração Municipal referente a questão de oferecer melhorias em moradias de nossos munícipes.” Ressalta Jaqueline.

Evidenciamos ainda, que a Administração Municipal tem acompanhado todas as ações voltadas ao incentivo em todas as áreas, e segue trabalhando para oferecer projetos que venham ao encontro de toda população.