TEM INÍCIO O CAMPEONATO MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL DE FUTSAL

O campeonato de futsal municipal e intermunicipal teve início neste último final de semana, dias 13 e 14 de agosto, no ginásio de esportes Cid Caesar de Almeida Pedroso. Na abertura teve a presença do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Secretária de Esportes, Turismo e Cultura Marcia Surdi, Secretário da Cidade Danilo da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Cleyton de Matia, funcionários e organizadores do campeonato.

São 38 times de futsal no campeonato intermunicipal, sendo: 20 equipes masculino, 10 equipes feminino e 8 equipes veterano. O campeonato municipal conta com 9 equipes na categoria livre masculino. Os municípios que estão participando são: Abdon Batista, Anita Garibaldi, Celso Ramos, Campos Novos, Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Capinzal, Monte Carlo e Zortéa.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Turismo e Cultura, agradecem a todos os times, munícipes e visitantes pela participação nessa 1° e 2° rodada do campeonato.