ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES NA CASA DO IDOSO NASCIMENTO DE MATTIA

Na terça-feira (20) aconteceu o encerramento das atividades do ano de 2022 na Casa do Idoso Nascimento de Mattia. Esteve presente o Prefeito Municipal, Secretário de Assistência Social, Vereadores, Coordenadora da Casa do Idoso e sua equipe, Presidente do Conselho Municipal do Idoso e demais membros, equipe do Instituto Humaniza e Enercan, além dos participantes da Casa e demais autoridades.

Na oportunidade, foi apresentado e dado início as inscrições do projeto Envelhecer, com apoio da Prefeitura Municipal, Instituto Humaniza e Enercan. Durante a tarde houve danças, jogos, lanche e brinde ao final.

Momentos como esse oportuniza as pessoas idosas melhoria na convivência social, estímulo a capacidade física e mental, promoção de lazer e qualidade de vida.