ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL FABIANO DA LUZ

Na última sexta-feira (18), a Administração Municipal através do Prefeito em exercício Alvadir Roberto Schons juntamente com o secretário de Administração e Finanças Sideney de Souza e o Secretário de Assistência Social Evandro de Souza, receberam no gabinete Municipal o Deputado Estadual Fabiano da Luz.

A pauta teve como principal objetivo, tratar de assuntos de interesses públicos. Foi solicitado ainda, recursos para habitação em nosso município.

Ainda na oportunidade, o Deputado visitou às Furnas do Brechó, que no qual, destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.034.872,79 para a revitalização do local e Santuário Rosa Mística.

Administração Municipal agradece ao Deputado por atender as demandas que ajudam no progresso do nosso Município.